sexta-feira, dezembro 15, 2006

REGRESSO ÀS ORIGENS

Meus amigos, é com muita felicidade que vos informo que nos próximos dias que faltam até final do ano, não terei muito tempo para aqui passar, mas é por uma boa causa, já arranjei casa em Almada e vou finalmente regressar à minha terra de sempre. Terra que não me viu nascer, mas onde fui feito, onde cresci, onde deixei os meus amigos, onde vive a minha mãe e irmão, onde vive o meu filho mais velho e onde eu sou feliz.
Levo comigo a mulher da minha vida e o meu pequeno principe.
Vou deixar Lisboa no final do ano e começar 2007 já em Almada. Por isso os próximos dias serão de mudanças, caixas de cartão, mobílias e afins. E assim que estiver em minha casa nova, terei de fazer a mudança de endereço de internet, por isso não pensem que vos abandono, jamais o faria, apenas estarei alguns dias um pouco mais ocupado.

Sem comentários: