terça-feira, julho 24, 2007

TAP: A FUNCIONÁRIA DO ANO


Uma funcionária da TAP, em Lisboa, deveria ganhar um prémio por ter sido esperta e divertida, e ter atingido o objectivo, quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.

Um voo lotado da TAP foi cancelado. Uma única funcionária atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.

De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila até o balcão, atirou o bilhete para cima do balcão e disse:

- Minha senhora eu tenho que estar neste voo, e tem que ser primeira classe.

A funcionária respondeu:

- O senhor desculpe, terei todo o prazer em ajuda-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão a aguardar pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei tudo para resolver o seu problema.

O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:

- A senhora faz alguma ideia de quem eu sou?

Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, anunciando:

- Posso ter um minuto da vossa atenção, por favor? (a sua voz ecoou por todo o terminal)

E continuou:

- Temos aqui no balcão da TAP um passageiro que não sabe quem é, deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, ou é parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos que compareça no nosso balcão. Obrigada!

Com as pessoas atrás dele a rir histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionária, rangeu os dentes e disse, gritando:

- Eu vou-te foder !!!

Sem recuar, ela sorriu e disse:

- Desculpe, meu caro, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila..

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