quinta-feira, julho 31, 2008

DIA MUNDIAL DO ORGASMO



"Lambe-me os seios
desmancha-me a loucura
usa-me as coxas
devasta-me o umbigo
abre-me as pernas
põe-nas nos teus ombros
e lentamente
faz o que te digo..."

Maria Teresa Horta

Pois é meus amigos(as), alguém se lembrou de inventar um dia mundial para o orgasmo! Não tenho nada contra, até acho que deviam fazer o dia mundial disto e daquilo...

Agora vejamos, para muitas mulheres pode ser considerado como o dia das mentiras, já que muitas, ou porque não conseguem ou porque não querem, são mestres na arte de fingir o orgasmo. (nada que um homem experiente não perceba!)
Para outros é o dia de fazerem a festa sozinhos, ou porque são solitários ou porque gostam de trabalhos manuais do tipo, faça você mesmo!
Seja como fôr, este dia assinala um dos momentos de maior prazer que se pode alcançar, talvez por isso o célebre ditado: " o que é bom acaba depressa! "
Bons orgasmos para todos os leitores e visitantes deste pequeno mundo.

Sem comentários: