quarta-feira, agosto 27, 2008
PATERNIDADE DE MADELEINE EM CAUSA
Paternidade de Madeleine volta a ser posta em causa
As análises laboratoriais não garantem que Gerry McCann seja o pai biológico de Madeleine, segundo disse um responsável do Instituto Nacional de Medicina Legal.
Gerry McCann pode não ser o pai de Madeliene, apesar de o casal ter sempre desmentido esta possibilidade, assumindo apenas que a menina tinha sido concebida por inseminação artificial.
Na altura do desaparecimento de Madeleine McCann, a 3 de Maio de 2007 do apartamento da Praia da Luz, a polícia judiciária tinha sérias dúvidas sobre a paternidade da menina, no entanto o casal McCann sempre afirmou que era filha biológica.
A dúvida da paternidade, acabou por nunca ser explorada nem tomada como relevante para a investigação do caso do desaparecimento da menina.
Um alto responsável do Instituto Nacional de Medicina Legal, confirma que «em relação aos gémeos existe total certeza de que são de Gerry. O mesmo não se pode dizer em relação a Madeliene McCann, pois os alelos encontrados não permitem determinar com exactidão quem é o verdadeiro pai biológico».
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
não permite determinar com exactidao nem o pai nem o assassino...PALHAÇADA:::: tenho dito.
Enviar um comentário