No acordo de divórcio com a maior quantia já recebida por um homem, o ex-marido de Madonna, Guy Ritchie, deverá arrecadar 50 milhões de libras, mais de 55,7 milhões de euros, pelo fim do casamento de oito anos.
É um dos acordos de divórcio mais caros de sempre – supera mesmo a quantia paga por Paul McCartney à sua ex-mulher Heather Mills (24,3 milhões de libras, ou mais de 27 milhões de euros), nota a imprensa cor-de-rosa. Mais caros foram os divórcios dos americanos Michael Jordan e Neil Diamond (150 milhões de dólares, cerca de 109 milhões de euros) e de Steven Spielberg (100 milhões de dólares, 73 milhões de euros).
No caso de Madonna e Ritchie, a parte financeira do acordo já está decidida mas falta ainda a espinhosa questão da custódia dos filhos. Quando o divórcio foi anunciado, disse-se que os dois tinham decidido partilhar a custódia dos seus filhos Rocco, de oito anos, e David Banda, três anos. Madonna tem ainda uma filha de uma relação anterior, Lourdes, que tem 12 anos, e ficaria a viver com a mãe. Mas hoje, a porta-voz de Madonna disse que o acordo da custódia ainda estava a ser finalizado.
2 comentários:
Posso ficar com o marido?
Não me importo
mais uma vez sao os filhos k pagam a cota maior...
Enviar um comentário