Fez ontem onze anos que Flávia teve seus cabelos sugados por um ralo de piscina funcionando de forma irregular. Fez ontem onze anos que Flávia entrou em coma e passou a viver inconsciente e à margem da vida. Fez ontem onze anos que a mãe de Flávia luta por justiça para a sua filha.
Antes do acidente ocorrido com Flávia, pessoas morreram pelo mesmo motivo: NEGLIGÊNCIA na venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. Depois do acidente ocorrido com Flávia, pessoas continuam morrendo pelo mesmo motivo. A IMPUNIDADE favorece a negligência.
Que possamos todos nós, imbuidos do sentimento comum de INDIGNAÇÃO, mudar este quadro de vergonhosa omissão das autoridades e órgãos competentes, para que ninguém mais venha a falecer ou viver em estado de coma, por acidentes causados por ralos de piscinas.
Pelo que a mãe tem pesquisado, Flávia é a única sobrevivente desse tipo de acidente. Que todo o sofrimento, a árdua luta e esta longa espera por justiça para Flavia, não sejam em vão.
1 comentário:
Luis lutemos por um mundo mais justo...
começando a fazer o que estiver ao nosso alcance!!!
Justiça para a Flavia!!
Justiça a tantas pessoas que buscam por ela!!
Lindas palavras....
Felicidades!!
Enviar um comentário