Nem a eliminatória, nem a honra. O Sporting não conseguiu salvar nada no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e despediu-se da prova sofrendo nova goleada do Bayern de Munique. Os alemães venceram por 7-1 e selaram a passagem aos quartos-de-final marcando 12 golos nesta eliminatória.
João Moutinho apontou um grande golo diante do Bayern Munique mas está nada satisfeito. Pelo contrário, faz questão de frisar que os jogadores leoninos sentem vergonha deles próprios devido à exibição realizada diante dos alemães, que seguem para os quartos-de-final da Liga dos Campeões com um total de 12-1 no conjunto das duas mãos.
"É difícil de explicar... entramos receosos, se calhar um pouco de medo devido ao resultado da 1.ª mão. Isso foi-se apoderando e não conseguimos reagir aos golos e aos erros. Parabéns ao Bayern, fez um bom jogo, numa derrota que é muito má para nós. Nada nos saía bem, não pressionámos o adversário como deveríamos"
"Sabíamos que seria complicado discutir a eliminatória em Munique, mas não nos queríamos despedir desta forma. Temos de reagir da melhor maneira para manter as nossas ambições agora na Liga portuguesa. Foi um dos piores momentos para mim, devido à derrota pesada e a uma exibição pouco conseguida. Estamos com vergonha de nós próprios", acrescentou Moutinho
2 comentários:
give me seven lol
Não sejas mau, lol o homem não é aleixado, só tem 5 dedos!!!!
Enviar um comentário