terça-feira, junho 30, 2009
BENFICA À BENFICA!
Desapego ao poder, apesar de se preparar para, se for eleito até 2012, perfazer nove anos à frente do Benfica. «Encontrei um clube quase com as pedras da calçada hipotecadas e quero deixar um Benfica já bem sustentado, com condições para o sucesso desportivo. Vim com as mãos e com as mãos sairei, não tive qualquer benefício pessoal», garantiu esta noite Luís Filipe Vieira.
Entrevistado na SIC Notícias, o presidente candidato deixou inúmeros recados. «Não me quero nada perpetuar no poder, antes consolidar o projecto que comecei», reiterou Vieira A revelação mais surpreendente terá sido a de que está a negociar o nome do estádio. «Queremos vender o naming do estádio, estamos a negociar com uma empresa. Pode demorar uns meses, mas conseguiremos lá chegar. E até pode continar a chamar-se Luz», disse Filipe Vieira, recusando confirmar se a empresa será ou não... a EDP, como pareceu.
Cauteloso se mostrou quanto a Reyes integrar o plantel : «O Benfica, no esforço que está a fazer, está a efectuar equilíbrios naturais. Dentro de dias veremos». Ainda sobre reforços, foi sincero quanto à contratação de Falcao e descartou a hipótese de vir mais um guarda-redes. «Poderá entrar mais um jogador na equipa. Guarda-redes, que eu saiba, não. Mas isso são opções do treinador, não minhas».
Depois de assumir o erro de despedir Fernando Santos («sabe Deus o que me custou falar com ele»), mostrou-se rendido a Jesus: «É o o melhor técnico português. Conheço o percurso da vida do Jorge, subiu a corda a pulso, sabe o que é sofrer, tem grande ilusão e expectativa. Suceda o que suceder, garanto que vai ficar no Benfica. Tem contrato por duas épocas, mais uma de opção», disse quem não admitirá mais que os árbitros arquem com a responsabilidade dos inêxitos da águia: «Até perdemos credibilidade, soa a desculpa. Isso tem de acabar. Sabemos que temos de dar o máximo e lutar contra tudo e contra todos!»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário