terça-feira, abril 20, 2010

OS DEVANEIOS DA BRESHA

GERAÇÃO PERDIDA

Sabem porque é que entrou na moda os rapazes usarem as calças por baixo do rabo e andarem com os boxers à mostra?
Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos. Os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofreram consequências... Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens... coisas de panisgas!


É exactamente assim. Infelizmente os nossos 'totós' apenas as usam assim porque não tem noção de estética, são parolos e acham-se o máximo!

Está provado que esta geração está quase toda ela condenada ao insucesso e é muito fácil chegar a essa conclusão. Os jovens de hoje não vão para a 'noite' só às sextas e sábados, 'tão lá batidos' praticamente todos os dias. Consomem muito mais álcool e drogas do que as gerações anteriores. No meu tempo bebia-se uns copos quando se chegava ao destino (não podiam ser muitos porque o dinheiro era pouco), agora quando lá chegam já vão praticamente bêbados, para não falar dos que já nem chegam ao destino.
Aumentou o número de comas alcoólicos e diminuiu a capacidade de inteligência e raciocínio. Daí é óbvio que poucos vão ter um futuro de sucesso profissional e certas profissões mais específicas estão condenadas à extinção.

Mas 'tass' bem, o pessoal até 'curte' ver estes panisgas a correr ou a tentar subir nos autocarros.

Bresha


Sem comentários: