O projecto de resolução do PS sobre o Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) foi hoje aprovado com a abstenção do PSD e os votos contrários de todas as outras bancadas da oposição.
Numa das suas últimas intervenções como presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite justificou a abstenção em relação ao projecto socialista sobre o PEC com o interesse nacional e foi elogiada pelo líder parlamentar do PS.
Pedro Passos Coelho, tinha dito esta manhã:
“Se o Partido Socialista quiser ouvir o PSD sobre estas matérias, em vez de forçar a votação hoje desse projecto de resolução, devia tê-la adiado e esperado pela clarificação do PSD que quer contribuir para um clima não apenas de estabilidade do país mas sobretudo de reforma importante no país”.
Conclusão, José Sócrates aproveitou o último dia do PSD de Manuela Ferreira Leite, para conseguir passar o PEC, aproveitando a fragilidade da líder que acaba por trair os verdadeiros apoiantes do PSD e os ideais de Sá Carneiro.
A partir de amanhã um novo PSD irá renascer, caso Pedro Passos Coelho seja eleito presidente do partido, pena é que seja já tarde demais.
De louvar os votos contra de CDS-PP, CDU e BE.
Agora vamos mesmo apertar mais ainda um cinto que já não tem mais por onde apertar e esperar que a nova onda laranja substitua este rosa corrupto que apenas prejudicou os portugueses.
Sem comentários:
Enviar um comentário