Hoje acordei com vontade de ouvir Jorge Palma. Um dos maiores Cantores/Compositores do nosso pais, mas sempre longe do estrelato que outros menos capazes procuram.
Partiste quando eu ainda era um pequeno rapaz, talvez até ainda menino, mas ainda assim tiveste tempo de me mostrar e ensinar certas coisas que dificilmente outro alguém o conseguiria. O carácter, os sentimentos, a formação, o que é certo e o que é errado, tudo isso aprendi contigo e com minha mãe. Não estás aqui para te dar um beijo de parabéns, mas sei que estás sempre por perto. Sei bem que olhas por mim onde estiveres. Parabéns Pai!
Mas o importante é que passe por lá seja a que dia for, porque a pobreza aumenta em todo o mundo e cabe a todos mostrar a quem manda que estão errados.
Sim, eu sei que a nossa selecção venceu hoje no Cazaquistão num jogo de apuramento para o Euro2008, mas nem só de futebol vive o nosso Portugal. Deixo-vos aqui mais uma prova de que estamos muito à frente em outros assuntos...
Hoje dou inicio a mais uma rubrica, desta feita dos vídeos dos filmes da minha vida, daqueles filmes que mais me marcaram, que mais gostei e que ainda hoje me fazem arrepiar e sentir uma mistura imensa de sensações.