sexta-feira, dezembro 23, 2005

PARA TODOS VÓS...


Para a minha amada Babixa (que tanto
amo), para meus filhos (razão de viver),
para minha mãe, meu irmão, cunhado,
cunhada, sobrinha, e restante familia...
Para minha 2ªfamilia (tantas horas passamos
juntos) Pedro Santos, Mário Gomes,Artur
Faria, Hélia, Gaspar, Mineiro, Carlos Santos,
Hugo, Ricardo, Milheiro, Salgado, Conceição
Porto, Teresa, Raquel, Liliana, Lurdes, Catarina,
Fernando Santos, António Sérgio, Sequeira,
Luis Dias, Guimaraes, Tiago Meireles,
Formigo, Palhinha, Rodrigues, Fonseca,
João Coelho, Silva, chefe Rodrigues, Almeida,
Celeste, Martinho, chefe Dias e Vitor Gomes...
Para todos os amigos, alguns mais que outros,
para Paulo Tadeu (carregámos uma loja às
costas)...
E também para aqueles, que por qualquer
motivo não gostam de mim e eu deles...
Para todos sem excepcção...
UM SANTO NATAL E UM BOM ANO DE 2006!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Vês como tinha razão no comentário anterior? sim sou eu, és um homem BOM! Parabéns Babixa, tens muita, muita sorte!