domingo, agosto 13, 2006

GEORGE MICHAEL - Destaques

17 de Fevereiro, 2005




George Michael anuncia que vai se aposentar

Cantor fez o anúncio em Berlim, onde promove filme sobre a sua vida

O cantor George Michael, de 41 anos, anunciou nesta quarta-feira que está prestes a se aposentar.
"Eu achei que tinha me explicar antes de desaparecer," disse Michael, no Festival de Cinema de Berlim, onde foi promover um filme sobre a sua vida.
O documentário intitulado "A Different Story" (Uma História Diferente, em tradução livre) retrata os problemas pessoais e a carreira do cantor desde a década de 80.
Segundo o astro da música pop, fazer o filme foi uma forma de encerrar os seus 22 anos de carreira para ele e seus fãs.
Pop morto
Michael disse que o estilo de música que ele faz está "morto" e que quer mudar de rumo na carreira, acrescentando que ainda não saber exactamente qual.
O cantor disse que "vai continuar fazendo música", mas que não vai mais estar "por aí", sugerindo que não vai mais aparecer em público.
Michael mostrou insatisfação com a situação actual da indústria fonográfica. "Eu acho que não tem ninguém (mais) no mundo pop de hoje com que eu queira brigar."
O documentário sobre a vida e a carreira de George Michael foi dirigido por Southan Morris.
O filme trata dos altos e baixos do cantor sob a mira do público, desde a sua ascensão meteórica como parte do dueto Wham! à sua prisão por conduta indecorosa na Califórnia em 1998.
"A Different Story" também relata a morte do parceiro de Michael, Anselmo Feleppa, de Aids, em 1993.

Sem comentários: