domingo, agosto 13, 2006

GEORGE MICHAEL - Destaques

28 de Julho, 2006




George Michael processará homem que o acusou de aventura sexual

Astro negou que tivesse 'comprado' parceiro por R$ 4 milhões
O cantor George Michael processará o homem que disse ter tido uma aventura sexual com ele num parque no norte de Londres.
"Estou processando um indivíduo que nunca vi, e com quem nunca quis manter encontros sexuais, e estou analisando processar as fontes secundárias de difamação", disse Michael, que vive há dez anos com seu parceiro Kenny Goss.
A notícia foi estampada no domingo pelo tablóide britânico News of the World. Mas o jornal será poupado de um processo, afirmou o cantor.
Michael processará, no entanto, os fotógrafos, que segundo ele o estão “assediando”.
“Eu não deveria me preocupar com quem está me observando às duas e meia da manhã”, declarou.
A matéria afirmava que George Michael tivera um encontro sexual com um desconhecido durante uma madrugada no parque de Hampstead Heath, no norte de Londres.
O cantor disse que – como “grande parte da população masculina, gay ou hétero” – gostava de sexo “anônimo e sem amarras”.
“O fato de que escolhi praticá-lo em uma noite amena no melhor lugar de Londres para isto, e que por acaso está a algumas centenas de metros da minha casa, não deveria ser um choque”.
Crise conjugal
George Michael negou a versão, publicada em diversos tablóides da Grã-Bretanha, de que a aventura sexual teria motivado o cancelamento da “cerimónia de casamento” que ele e Goss haviam planejado.
De acordo com a imprensa sensacionalista, Goss teria se acalmado depois de receber do parceiro um milhão de libras (cerca de R$ 4 milhões).
Michael respondeu que o dinheiro foi um presente pelo décimo aniversário de união do casal, e que a cerimónia foi cancelada por causa da “intrusão” da imprensa.
“Com todas as bobagens que tive de aturar nesses últimos seis meses, não conseguiríamos ter um casamento reservado, como queríamos.”

Sem comentários: