terça-feira, setembro 05, 2006

MAIS UM ANO


Hoje faço eu! O mês de setembro é pródigo em
aniversários, não sei se é efeitos dos doces de natal ou do champanhe da passagem de ano, mas tanto na minha familia, como no meio que me rodeia, são vários os que celebram o aniversário em Setembro. Não me encontro muito virado para festas, nem para me congratular por mais um aniversário. Longe vão os tempos de criança em que rejubilava com este dia. Pudesse eu pedir um presente, que todos adivinhariam qual
seria. Que prenda melhor para um pai, que aos poucos perde a esperança de não poder acompanhar
o crescimento de um dos filhos, que com o passar dos dias lhe vai
faltando coragem e forças para lutar por aquilo que seria mais justo? Sim, o melhor presente que me poderiam dar era a guarda do meu filho mais velho. Não peço
fortuna, não peço promoções, não peço um ferrari, nem meio mundo, apenas uma criança que significa tanto para mim, e que sinto estar a perder lentamente.
Que pode um homem querer, quando já tem tanto (para muitos tão pouco), uma mulher que me ama
de coração e que está sempre a meu lado, e que por enquanto consegue manter a minha racionalidade, uma mulher que é o grande e único amor da minha vida, hoje e sempre.
Que pode um homem querer quando tem dois filhos, como eu tenho o previlégio de ter.
Que pode um homem querer quando tem tido sempre o apoio de uma mãe e de um irmão, que nunca conseguirei agradecer-lhe tudo o que tem feito por mim, por mais aniversários que eu faça.
Que pode um homem querer quando tem um trabalho para sustentar a familia e onde se entrega de corpo e alma, onde já conheceu tantos colegas que jamais poderá esquecer, onde apesar de maus momentos, tem também muitos bons e gratificantes momentos.
Agora quero mesmo, é que os anos passem bem devagar, e agora, olhando para este texto que já escrevi, começo a entender, acho que estou a ficar velho!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que consigas aquilo que tanto queres.

Parabens

Miguel disse...

gostei muito e não fui só eu.

Anónimo disse...

Chefe teixeira

Meu presente para o chefe, no do rui costa mudei as cores das letras, adicionei um contador, mudei o tamanho do media player, resolvi o problema dos scripts do benfica ou seja meti 2, meti um rodapé, no pequeno mundo mudei tb o tamanho do media player,meti um contador e um rodapé quanto as cores espero novas ordens do chefe

Parabens amigo

Anónimo disse...

Olá, parabéns, espero que tenhas recebido o meu postal. Que tenhas um óptimo dia, cheio de coisas boas. Um abraço.