quinta-feira, outubro 19, 2006

FAZIAS HOJE ANOS


...Fazias hoje 65 anos se estivesses aqui...
Não é fácil para mim, por muitos anos que passem, falar de ti. Descobri a verdadeira dor de perder alguém quando te vi partir, bem ali na minha frente.Também eu morri um pouco naquela madrugada em que me afundei em lágrimas.
A minha vida tem sido dividida por fases, e existiu a vida antes de ires embora e depois de ires embora.
Apesar da falta de dinheiro que era uma constante, fui uma criança feliz, que tive a melhor mãe do mundo,
e que adorava o pai, tentando imitá-lo em tudo. Sempre te vi como um exemplo, um idolo!
Um dia descobri que por mais que tentasses, não eras perfeito! Mas o tempo ensinou-me que a perfeição não existe, e que apesar de tudo, amavas muito os teus filhos.
Hoje sou pai, sei o quanto é dificil tomar certas atitudes, e saber viver com certos problemas.
Tenho saudades daqueles tempos, era tudo tão mais fácil para mim, quando baloiçava nas tuas pernas, quando te acompanhava e te observava em tudo o que fazias, parecia que nada nem ninguém me faria mal.
Sinto saudades tuas, sinto saudades de conversar contigo, e quero que saibas que ainda tenho esperanças de continuar aquela nossa conversa...
Parabéns meu pai, estás sempre vivo no meu coração!

Sem comentários: