sábado, dezembro 23, 2006

FELIZ NATAL E PAZ PARA TODO O MUNDO

2 comentários:

Foxy disse...

Feliz Natal!


Pena certas maldades n pararem no Natal...
Toda a verdade no meu blog.... sobre essa autora do livro "A tua Amiga".....!!!

Anónimo disse...

biba
bim desejar um bom natal! [um bocado atrasada, mas prontes]
ah kero avisar que poderá existir alguem a fazer 'spam' de palavras falsas sobre mim aos meus links, aproveitando-se dos blogs que linko no meu. sendo que é um processo que ta a ser tratado legalmente, peço desculpas se invadirem as v/caixas de comments com difamação sobre a je e peço para ignorarem/rejeitarem o tal 'spam', pois os blogs envolvidos serao (auch...) apagados pelos provedores, em conformidade com a lei. Sendo que nao tenho culpa de nada disto, resta deixar o aviso.
Grande abraço pá!
Maria,A VERDADEIRA