quinta-feira, dezembro 21, 2006

MAIS UM NATAL QUE ME FAZ TRISTE

Mais uma vez estava tudo combinado, seria desta que passaria o natal com o meu filho mais velho...
Estava... Seria... Passaria... Eis a causa para a minha dor.
Minha ex-mulher diz que posso passar o dia 25 com ele. Chama ela a isso passar o natal!
Ainda por cima tenho de trabalhar no dia 25 de Dezembro.
Mais uma vez passarei o natal longe dele, é já o 4º ano seguido.
Mais uma vez aquela mulher sem sentimentos me voltou a enganar e a estragar uma festa que é da familia, que desde pequeno me ensinaram a dar valor, que sempre mexeu com os meus sentimentos.
Não me posso esquecer que tenho de dar um natal feliz ao meu filho mais novo e à minha mulher que merece tudo o que de bom existe no mundo. Mas não será fácil, enquanto na minha cabeça se misturam ideias e opções do que devo ou não fazer agora que o processo de divórcio entrou no tribunal.

2 comentários:

J disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Não sabiaque era assim que o meu pai se sentia...por não ver a sua Marta e a Joana...fazes-me chorar... foram muitos anos também...