quarta-feira, dezembro 20, 2006

TRISTEZA


Neste momento encontro-me a tentar escrever algo bonito, mas… Falta-me o essencial…
A atenção…Não encontro concentração… Sinto-me preocupado…
Talvez triste… Assustado… Não sei…
Sinto que… Perdi algo… Parece que me perdi…
Não sei explicar… Apenas sei que não estou bem…
Sinto-me fraco… Sinto-me deprimido… Não estou preenchido…
Pois, mas eu sou assim… Que estranha forma de viver…
Parece que nunca vou alcançar o limite da felicidade… Acho que tenho medo de ser feliz…
Tenho uma companheira que me ama, tenho uma família que adoro,
tenho um emprego razoável e que gosto… Tenho tudo e não tenho nada…
Falta-me algo… Falta-me alguém muito especial!!!
Sim porque, não sou feliz vendo o meu filho longe de mim…
Existe muita crueldade neste mundo… E… Parece que ninguém me entende…
Parece que só eu sofro com a injustiça…Não estou bem e nem sei o que escrever mais …
Simplesmente sinto-me a mergulhar no infinito de mim…
Preciso de chorar… De mandar cá para fora tudo o que estou a sentir…
Preciso de estar sozinho… Preciso de um tempo para mim…
Preciso de parar de pensar… Se continuar assim ainda enlouqueço…
Não me sinto bem e …“Ás vezes sinto cá dentro, vontade de não sentir…
Perco-me em cada momento e só me apetece partir…”
É assim que estou...
É assim que vou estar...

2 comentários:

Anónimo disse...

Compreendes-me agora? Faltam-me dois membros essenciais....o pai e a Marta... sinto-me incompleta e vivo debaixo do jugo de uma mulher tão cruel que diz que me pariu como um animal...que não consegue amar-me, que tem de rezar, REZAR?????, para isso. Uma mulher cruel como a que tiveste e da qual te libertaste. E eu? Como me liberto????? Estou presa, agrilhoada a esta circunstância de não me poder mover... um beijos à tua família, sabes quem sou

Anónimo disse...

Sabes temos bastante em comum...não temos vergonha da nossa vulnerabilidade, sensibilidade...E vamos LUTAR até ao FIM PELA JUSTIÇA!