segunda-feira, dezembro 18, 2006

VOU À LUTA!


Faltam dois dias para dar inicio à maior batalha que já travei na vida.
Dia 20 de Dezembro começa a luta pelo meu filho mais velho, com todas as forças, com todas as armas que tiver ao meu alcance, com esperança no mundo, nos homens, na justiça e no verdadeiro amor.
Sei o quanto vai ser dificil, o quanto vou sofrer para alcançar a vitória, por mim e por ele.
Sei também como funciona a justiça neste país, mas sei também o que valho, e tudo farei para que o amor que tenho pelo meu filho seja mais forte que tudo!
2007 será o grande ano de mudanças, terei de ser mais forte que nunca, terei de lutar por quem amo, por quem merece tudo de mim, desde a minha actual mulher que luta a meu lado, pelo meu filhote mais pequeno que é doido pelo irmão.
Não há nada na vida que me dê maior prazer que o sorriso de felicidade do meu pequenote quando está junto do irmão, nem há nada que me fira mais fundo que o rosto dele ao ver o irmão ir embora.
Sei que mereço vencer esta luta, sei que só se fará justiça se eu vencer!

5 comentários:

Anónimo disse...

Só te posso desejar muita força e sorte no combate que vais travar. E pelo que vejo, tenho de dizer que te admiro muito porque não desistes pelo amor dos teus filhotes e estás disposto a todos os sacrifícios e a sofrer todas as provações pra conseguires que eles sejam felizes.

Espero que consigas tudo o que desejas para o novo ano que aí vem porque acho que mereces. Quem ama assim os seus merece tudo.

Aproveito pra desejar um Feliz Natal pra ti, para os teus filhos e para quem te acompanha...

Anónimo disse...

Não te conheço de parte alguma, nem nunca sequer tinha pisado os meandros dos blogs, mas encontrei o teu blog numa pesquisa do google, quando procurava links ao blog da Felina do "O meu Ponto G" (pois é uma pessoa que amo de coração). Quero no entanto enviar-te um beijo de força e um abraço de esperança, pois quando se luta por um filho toda a ajuda é pouca e sempre bem vinda. Sou mãe, e jamais me imaginaria numa situação de disputa de custódia pela minha filhotinha, mas imagino a dor que sentiria por isso. Como tal, desejo sinceramente que tenhas muita calma, serenidade, paciência e sapiência para reaveres o teu filho (que é um lindo menino, mesmo lindo!).
Sei que tudo vai correr bem!
Tem fé!
Um bem haja para ti e toda a tua família.

Anónimo disse...

Olá, espero sinceramente que consigas vencer essa batalha, podes contar com todos os Amigos para isso.
Bom Natal para ti e toda família.
Um abraço.

Anónimo disse...

Amigo,

Tem força e nunca desistas, só posso iamginar o turbilhão de sentimentos que te vai no peito. e alguma vez precisares de falar, quero que saibas que poderás contar comigo, o meu email é omeupontog@gmail.com, para o que der e vier, está bem?
Sou mãe, como sabes, e partilho o teu sentimento!!!

Muitos beijinhos para ti e para a "Anónima" do comentário acima, obrigada pelo vosso carinho e respeito, do qual muito me orgulhos!
Força e muito obrigada!

Beijinho grande!

Anónimo disse...

Vou continuar a ler...