sexta-feira, janeiro 19, 2007

ABORTAR - NÃO OBRIGADA

3 comentários:

I'minjail disse...

you are truly one of the good guys!
powerful video
FW

http://twitter.com/forgivenwolf

Anónimo disse...

Este argumento não é propriamente um... argumento. Não me ocorre nada a não ser classificá-lo como um não-argumento.
Na realidade, nos casos em que é possível abortar legalmente em Portugal, como no caso de violação ou deficiência profunda do feto, mesmo nesses casos, o aborto só é possível "a pedido" da mulher, caso contrário ele não é executado. Ninguém pode impor nada a ninguém...
Devemos respeitar as opiniões divergentes que existem e eu tento respeitar até ao limite mas, por favor, não usem este tipo de "argumentos"! É que só vem aumentar ainda mais a confusão...

Abraço

lumadian disse...

Amigo Kumkaneco, discordo.Para mim argumentos são todos os que tenham a ver com os sentimentos das pessoas, pouco me importa qual o partido que defende isto ou aquilo, qual o partido que vai meter mais dinheiro ao bolso com assuntos tão importantes como este. Argumentos são para mim, o que sentem as mães antes, durante e depois, mesmo que o depois seja muito depois. Argumentos são sempre a defesa de uma vida humana que se pudesse dizer de sua justiça, tenho a certeza que não quereria ser esquartejada e deitada num recipiente sujo de sangue seja ele numa clinica clandestina ou num hospital público qualquer. Continuo a dizer que o governo está a incentivar o aborto porque não tem capacidade nem vontade para optar pela situação mais humana que seria acompanhar, auxiliar e criar condições para que os bebés pudessem nascer coma qualidade minima de vida exigivel.