quarta-feira, janeiro 03, 2007

A CAMINHO DA CASA NOVA


Pois é, amanhã mudo-me de malas, bagagens e pc para almada, onde uma casa nova, replecta de novos sonhos, objectivos e esperanças me esperam. Tenho vontade de gritar como num anúncio de televisão:
- AQUI VOU SER FELIZ!!!!
Enquanto isso, a minha actual casa encontra-se já inabitável, onde apenas consigo relaxar no meu cantinho junto do pc. Logo até o pc vou ter que colocar numa caixa de papelão igual a tantas outras que se amontoam à minha volta e por todas as divisões da casa.
Prometo regressar em força daqui a 2 ou 3 dias, assim que tenha a minha nova casa completamente pronta e arrumada.
Até já!

6 comentários:

Miguel disse...

não esqueças de entrar com o pé direito e espero que possas encontrar agora toda a felicidade que não encontraste no passado.

Gerentes disse...

Muitas felicidades nessa nova casa!
Beijos e abraços
Ana e jorge

Lara disse...

vais ser feliz sim!!!!

excelente 2007!

Anónimo disse...

Gostei imenso do teu Blog Parabéns. A música então é excelente!
Tal como tu, também o Natal foi para empacotar "uma vida", por isso, desejo-te imensas Felicidades e Sorte, porque mudar é viver!

Anónimo disse...

Felicidades é o que te desejo, mas acima de tudo e estejas onde estiveres, se houver amor é-se feliz em qq lugar e pronto!

Abraço

Anónimo disse...

Olá, fico feliz por te ver bem.
Espero que este ano seja um super ano para ti, cheio de coisas boas.
Um abraço.