quarta-feira, março 07, 2007

ANEDOTA DO DIA

A altas horas da madrugada, um casal acorda ao som insistente da
campainha.

O homem levanta-se e pela janela pergunta:
- O que é que você quer?
- Olá, eu sei que é tarde, mas preciso que alguém me empurre. Como
a sua casa é a única na região... Você precisa de ajudar-me.

Louco da vida, o recém-acordado replica:
- Eu não o conheço, são 4 horas da manhã, e você pede-me para o
empurrar? Ah! Vá-se catar!

E ele volta para a cama. A mulher, que também acordou, não gostou
da atitude do marido:
- Não achas que exageraste? Também já ficaste sem bateria antes...
bem que podias ajudar o tipo.

Tomado por remorsos, o marido veste-se e vai para a rua. Procura o
bêbado dizendo:
- Ei, vou ajudar-lo! Onde é que você está?

E o bêbado, gritando:
- Aqui, no baloiço do jardim!

Sem comentários: