segunda-feira, abril 16, 2007

16 COISAS QUE UM HOMEM SEMPRE QUIS OUVIR, MAS A SUA MULHER NUNCA VAI DIZER...

01) Nossa! Você esta tão estressado!!!!
Deixa eu fazer um boquete pra relaxar.

02) Tem comida demais em casa. Vamos levar só cerveja.

03) Eu acho que você deveria passar a noite com seus
amigos…você merece isso.

04) Que peido incrível! Peida de novo!

05) Eu sei que é apertado aí atrás, mas você tem que
tentar de novo…Tenta!!!

06) Pode deixar que eu troco o óleo e calibro os pneus.

07) Vem ver querido…a filha do vizinho está só de
calcinha novamente…

08) Não esquenta, deixa que na hora eu engulo.

09) Por que você não esquece essa história de “Dia
dos Namorados” e compra uma coisa pra você?

10) Vamos assinar a Playboy?

11) Que tal fazermos algo, eu, você e aquela minha amiga
deliciosa? (Impossível!!!!!!!!)

12) Gozou? Então dorme que eu me viro sozinha…

13) O pessoal do escritório te ligou do puteiro. É para
você ir para lá em 10 minutos.

14) Hmm… esse seu bafo de cerveja tá me deixando
com um tesão..

15) Dinheiro? Prá quê? Eu só quero teu amor..(essa é
forte)!!!
ESSA É PRA ALGUNS KAKAKAKAKAKAAKAK

16) Aí amor, me da mais um soco vai !!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Miguel disse...

àquela que concordar com estas condições podes dar o meu email.