segunda-feira, abril 16, 2007

GEORGE MICHAEL EM PORTUGAL




George Michael em Coimbra já no próximo mês de Maio.
O cantor britânico George Michael vai iniciar a sua tournée “25 Live Tour” por Portugal com um concerto a realizar no Estádio Cidade de Coimbra (ECC) durante o mês de Maio. Como o Diário de Coimbra ontem revelou em primeira mão, o britânico vai actuar pela primeira vez no nosso país, sendo que ontem foi oficialmente confirmado que Coimbra terá ganho a corrida a Faro e a Alvalade, que também terão tentado garantir este concerto nos respectivos estádios.
A Ritmos&Blues e a TBZ– que vão dar amanhã uma conferência de Imprensa a anunciar os detalhes do mega espectáculo (data exacta e preço dos bilhetes, por exemplo) – aproveitaram o jogo de ontem no ECC para distribuirem os primeiros materiais publicitários a anunciar o espectáculo, embora ainda não especifiquem a data. Neste momento, já se sabe que o britânico estará a 18 de Maio na Dinamarca, pelo que o concerto em Coimbra será necessariamente antes. O facto de ainda não estar agendado nenhum concerto em Espanha - estão confirmados 24 espectáculos na Europa, um deles em Londres, em que o cantor britânico será o primeiro artista a apresentar-se no renovado estádio de Wembley – poderá ajudar à enchente que é esperada em Coimbra.
Uma das dúvidas que ainda subsiste tem a ver com a possibilidade do britânico se fazer acompanhar por outros músicos que o acompanharam ao longo dos últimos 25 anos de carreira.

Sem comentários: