sexta-feira, abril 13, 2007

PERSEGUIDOS PELO AZAR

3 comentários:

Gerentes disse...

O Concurso para escolher o Mister, a Miss e o Casal Fa4 2007 recebeu vários candidatos nos últimos dias: são neste momento 11 (3 candidatas a Miss e 8 candidatos a Mister). Até ao fim do mês todos os que quiserem participar podem fazê-lo. Passem no blog e vejam as regras.
beijos e abraços

Anónimo disse...

Pronto, não batas mais no ceguinho. Para dizer a verdade, fartei-me de gritar com o meu filho a ver o jogo, e sofri genuinamente. A sério. Sofri por mim, poraue sou português, e sofri pelos benfiquistas, pois têm neste momento provavelmente a pior equipa dos últimos 10 anos. Mas enfim, melhores dias virão. Com um bocado de sorte, slb unir-se-á ao scp para lixar o fcp. Na pior das hipóteses, o fcp ganha, o scp em segundo, e o slb em 3º, não é repescado e é eliminado na 1ª da taça uefa!!!!!!!!!
Estou a brincar! Isso nunca podia acontecer. Há-de haver um árbitro benfeitor. Veremos...

lumadian disse...

O que eu mais admiro nos sportinguistas é a capacidade ter bom humor e a capacidade de sonhar, mesmo quando passam a vida atrás dos dois maiores clubes portugueses.
Espero sinceramente que o sporting termine em 3º, lugar a que já se habituou. Quanto ao titulo parece estar entregue ao fcp pois não me parece que vá ter grandes escorregadelas, ao contrário do benfica que apenas tem um jogo fácil, na luz com o sporting.
Espero que para o ano o sporting faça uma época ao seu mais alto nível, ou seja, que não ganhe nada.