sexta-feira, julho 20, 2007

40 ERROS DO HOMEM NO SEXO (19, 20, 21 e 22)

19. INDO COM FORÇA DEMAIS.
Se você bater seus grandes ossos dos quadris contra as coxas ou o estômago dela, a dor será igual a duas semanas de cavalgada concentradas em poucos segundos.
DEPOIS DE UMA DESSA PODE ATÉ PRECISAR DE UM ENFAIXAMENTO.


20. GOZAR DEPRESSA DEMAIS .
É o medo de todo homem. Com razão. Se você dispara antes de ver o branco dos olhos dela, certifique-se de que tem um plano "B" para assegurar o prazer dela.
COM CERTEZA ESPERAR PELOS VÁRIOS GOZOS DA MULHER É FUNDAMENTAL, MAS, O MAIS IMPORTANTE É PROPORCIONAR VÁRIOS GOZOS DELA PRIMEIRO. VÁ COM CALMA, NA PRELIMINAR VOCÊ FAZ ELA GOZAR NO ORAL, COM UM POUCO DE MASTURBAÇÃO, DEPOIS FAZ PENETRAÇÃO EM VÁRIAS POSIÇÕES E TENTA PELO MENOS EM CADA UMA DELAS DAR UM GOZO À SUA PARCEIRA.


21. NÃO GOZAR NUM TEMPO RAZOÁVEL.
Você pode achar que transar por uma hora sem chegar ao clímax é a marca de um Deus do sexo, mas pra ela isso se parece mais com a marca de uma vagina dormente. Pelo menos compre algumas tapeçarias suspensas enigmáticas, para que ela tenha algo em que prestar atenção enquanto você se arma em Homem-Maratona.
MOSTRE QUE ELA TAMBÉM TE DÁ PRAZER. ISSO É RECÍPROCO.


22. PERGUNTAR SE ELA GOZOU.
Realmente, você deveria ser capaz de perceber. A maioria das mulheres faz barulho ou treme. Mas se você realmente não sabe, não pergunte.
SERÁ QUE NÃO NOTOU ? SERÁ QUE VOCÊ É TÃO MAU DE CAMA QUE NÃO VIU ? NÃO SENTIU ? OU ESTAVA PENSANDO NO FUTEBOL E NA CERVEJA ?

Sem comentários: