segunda-feira, julho 23, 2007

EU VIVO NESTE MUNDO????












Cães e gatos estão sendo usados como isca para tubarões por pescadores amadores na ilha francesa de Réunion, revelaram organizações de defesa dos direitos dos animais e autoridades locais. A pequena ilha vulcânica localizada ao largo da costa oriental de África está repleta de cães abandonados, mais de 150.000, Um veterinário conseguiu tratar com sucesso um dos cães, o cão de seis meses de idade com um anzol no focinho ,o cão era o animal de estimação de alguém, Ele tinha, aparentemente, escapado e foi levado à SPA por um cidadão preocupado. O animal já está de regresso a casa e à companhia dos donos. São encontrado cães com anzóis na ilha, e gatos encontrados nas praias e parcialmente devorados por tubarões." Os pescadores capturam os animais, colocam anzóis, um dia antes para que sangrem bastante. Alguns escapam antes de serem atirados ao mar, outros não têm essa sorte. Com os anzóis colocados nas patas e/ou focinhos, os animais são atados a tubos insufláveis com linha de pesca e largados no mar. Para evitar serem vistos, os pescadores colocam a isca (os cãezinhos) no meio da noite e regressam de manhã para verificar se capturaram algum tubarão.


Cães usados como isca para tubarão em ilha francesa
ASSINEM A PETIÇÃO CONTRA ESTE HORROR :

http://www.30millionsdamis.fr/agir-pour-les-animaux/
petitions/signer-petition/petition-signature/1.html

5 comentários:

Anónimo disse...

eu axo orrivel akilo.KER DIZER ESPECTAM OS ANZOES NOS COITADOS DOS CAES!!e tambem EM GATOS E muitos mais animais...e TAMBEM VAO MATAR FOCAS NEM SEM PA KE.!deve ser para as laydis.pois mas eu axo isso muito mal.

Anónimo disse...

eu vou-lhes tramar.E AS AS ESTUPIDAS LEYDIS K ME DAO RAIZA COM AKELES CASACOS CHEIOS DE PELE SO PARA SE FAZEREM DE RIKINHAS EU ACHO ISTO DEZOMANO E SE PODE-SE ACABAR COM ESTES MAUS TRATUS A ANIMAIS ACABAVA MAS SEI K ISSO E IMPOSSIVE!...

Anónimo disse...

EU VOU A ESSESPAISES E LEVO OS CAES COMIGO E TODOS OS ANIMAIS ABANDONADOS.DEPOIS ESPECTO OS ANZOES NOS HOMENS K SE ANDAM ARMAR.E VOU PINTAR TODAS AS FOCAS PARA AS LEYDIS FICAREM POBRES.HAHAHA!

Anónimo disse...

ESSES HOMENS K FAZEM MAL AO ANMAIS VAAO SE ARREPENDER.E AINDA por CIMA VAO MATAR FOCAS COM UM PAU OU COM SEILA O K.É MAS VAO DER PRESOS.A NAO SER QUE POLICIA DEIXE FAZER TUDO.AATTTTEEEE LUTAS DE CAES.DEPOIS DIZEM K A CULPA É dos PITBULLS e de OUTROS CAES GARANDES K TEM DE ANDAR COM UMA MURDAÇA NO FUCINHO.E OS CAES DIZEM K DEVIA SER PROIBIDOS,NAO SAO PROIBIDOS.OS PARVOS DOS DONOS É K COMPRAM O CAO E DESDE CACHORRINHO encinam-lhes a ser maus.sinseramente.É PA proteger a casa.nao sabem comprar alarmes.e nao é so os caes,e os touros k andam na tourada,e os gatos k abandonao tal como os caes,e as focas k sao mortas e k vao parar a fazer de um estupido casaco,e passaros k voam e k derrepent levam um tiro no corpo todo,e os ursos k metem numa jaula minuscula e depois matam,e muitos mais aniamais k sofrem sem razam.BEM O K EU DIGO É K OS ANIMAIS TEM O SEU DIREITO.

Anónimo disse...

êEêêta poha!