quinta-feira, setembro 20, 2007

ONDE É QUE EU JÁ VI ISTO?

Autor do golo que valeu a vitória ao Manchester United, Cristiano Ronaldo não escondeu a felicidade por ter ajudado a sua equipa a começar bem a Liga dos Campeões. No entanto, o jogador não festejou... «Apenas fiz a vénia e tenho de realçar a forma como os adeptos se manifestaram». «Uma reacção instantânea» foi como Cristiano Ronaldo descreveu os momentos após ter marcado o único golo da noite do seu regresso a Alvalade, clube onde despontou para a «alta-roda» do futebol e «sentiria muito orgulho se um dia pudesse regressar»

* parece que já estou a ver o futuro: Cristiano volta a Alvalade com 35 anos, abdicando de um ordenado milionário, joga durante 2 ou 3 anos mostrando que a sua classe é superior ao resto do plantel e depois é convidado para ser presidente no Sporting...

-Olha Cristiano, não há nada melhor que ser original!

* mais uma coisita: Reparem bem na foto de cima, o estado do relvado ontem em Alvalade, era verdadeiramente vergonhoso para um clube que diz ter prestigio. Num jogo de liga dos campeões não é suposto jogar-se futebol num campo de batatas!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos o sporting deu luta, enquanto que os outros (os que jogaram contra o milão) parecia que eram da distrital... de juniores! Uns, de tanto correr atrás da bola, estavam roxos, os que não corriam eram coxos...

Mas ainda assim, acredito que o Benfica vai melhorar a sua prestação nos próximos jogos. Viva o Benfica, viva Portugal!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
lumadian disse...

Perder por 2 a 1 no terreno do Milan não é para todos!
Ontem fui Português, puxei pelo Cristiano, Nani e Carlos Queirós.