quinta-feira, setembro 27, 2007

PARABÉNS FILHO!

Faz hoje 10 anos que senti verdadeiramente a sensação do que é ser Pai.
Saber que a partir daquele momento existe algo que nos preocupa mais do que a nós próprios.
Faz hoje 10 anos que nasceu o meu filhote mais velho, por quem eu tanto luto para o poder ter junto de mim e do irmão que o adora.
Dificilmente o conseguirei ver neste dia tão especial, devido ao meu trabalho e ao horário da escola dele, mas ainda assim vou tentar conseguir dar-lhe um beijo na porta da escola.
Parabéns meu filho, estás quase um homem!

3 comentários:

Ácido Cloridrix HCL disse...

Parabens para ti tb pá,,,, ser pai é fantástico e dá-nos mais um motivo de orgulho nesta vida!!! HCL

sombra e luz disse...

...parabens... o seu filho mais velho é o diogo ou o Angelo?...

...É lindo e está um quase homem, tem razão...

Quando os filhos começam a festejar aniversários com dois dígitos quer dizer muita coisa...para eles e para nós...
(...já me estou a preparar porque daqui a muito pouco tempo também me vai acontecer...)

Quando for à poeta da escola dê-lhe um beijinho meu também...

Anónimo disse...

Muitos parabéns para o Ângelo, que bem merecia estar mais perto daqueles que o tratam melhor. E digo isto com conhecimento de causa!
Parabéns também ao pai, que provou a todos há 10 anos que não era gay nem impotente...