terça-feira, janeiro 22, 2008

RECEITA PARA UM ESPERMA MAIS SABOROSO

Uma patente registrada no escritório de patentes norte-americano dá uma ´fórmula´ de um complemento alimentar para que se tenha um esperma mais saboroso!

O complemento consiste de uma mistura de frutas liofilizadas, vegetais e condimentos; a formulação pode ser preparada como bebida, tablete ou cápsula. Os tabletes também podem ser feitos na forma de goma de mascar.

A formulação contém:

- 38 a 41% de abacaxi liofilizado

- 12 a 14 % de banana liofilizada

- 7 a 9 % de brócolis liofilizado

- 5 a 7 % de aipo liofilizado

- 5 a 7% de morango ou cereja liofilizada

- 5 a 7% de canela

- até 1143mg de cálcio

- 400mg de magénio

- 1,2 a 2 % de gengibre

- 1,2 a 2% de noz-moscada

- até 200mg de creatina

- até 100mg de zinco

- até 30mg de selênio

- até 6mg de vitamina E

- até 2,5mg de vitamina B6

- até 0,5mg de vitamina B12

O texto da patente alega que essa mistura melhora o sabor da ejaculação e que certos ingredientes já tinham uma crendice anterior de terem efeitos no gosto do esperma e que então testes mais aprofundados resultaram na receita descrita acima. O responsável pela patente também afirma que toda a pesquisa de desenvolvimento durou mais de um ano e que outro ano foi necessário para fazer investigações adicionais quanto ao mercado, e que isso ajudou a tornar o preparado mais efectivo e com as concentrações mais bem ajustadas para obter um resultado optimizado.

A adicção dos minerais e vitaminas foi feita com o objectivo de repor os nutrientes perdidos durante a ejaculação e não tiveram efeitos na mudança do sabor.

Também alegam que a mistura diminui o sabor salgado e/ou amargo do esperma favorecendo um sabor mais agradável, segundo 98,5% dos clientes.

Durante a fase de pesquisa e desenvolvimento da invenção, foi descoberto que o suco de abacaxi e o brócolis tinham pouco efeito na melhora do gosto do esperma, sem importar a quantidade que um ou o outro fosse ingerida. Os concentrados em pó desses ingredientes foram testados mas também não geraram resultados satisfatórios e somente a forma liofilizada garantiu o resultado desejado.

A adição e combinação de banana, morango e aipo liofilizados tiveram um grande efeito no sabor quando combinados nas quantidades adequadas.

Já o gengibre, canela e noz-moscada tiveram efeito neutralizados no gosto salgado/amargo da ejaculação.

O teste de mercado contou com a ajuda de 27 casais de diferentes idades, raças e cuidados com a saúde (entre eles, fumantes/não fumantes, consumidores de bebidas alcoólicas/não consumidores, sedentários/ativos e seguidores de dietas). Questionários foram criados e usados para coletar os dados junto aos casais, após vários meses os dados foram reunidos. Os resultados foram bastante positivos, claramente indicando que independente do estilo de vida dos casais, uma melhora no sabor do esperma foi percebida por todos eles.

O produto foi colocado no mercado com a garantia de dinheiro de volta e uma recusa de menos de 1,5% do produto foi feita pelos consumidores.

A invenção está actualmente no mercado na forma de bebida.

A indicação de uso e preparo é que o homem ejacule no mínimo uma vez antes da relação e depois consuma o produto misturando 22 gramas em 175ml de água (agitando bem).

Uma vez ingerido o produto muda o sabor do esperma por um período de aproximadamente 24 horas.

3 comentários:

aorta disse...

Já tinha lido que os alimentos influenciavam o sabor do esperma, mas não sabia que até havia uma coisa assim tão completa. Uau!

Caroll disse...

já conhecia o produto...já tinha ouvido falar...mas vc sabe o nome?e se posso encontrar aki no Brasil??

Anónimo disse...

Só queria saber quem foi a cobaia que passou um ano experimentando o sabor dos espermas. Faça-me o favor yankees.