quarta-feira, janeiro 02, 2008

RESPOSTA

"Infelizmente vivemos num mundo de idiotas e ignorantes.
Fumar não é crime!"

Este comentário que eu fiz em outro blog (O-Lado-B-Da-Vida.Blogspot.com), é apenas e só um comentário à postagem em causa e é aquilo que eu acho de quem governa as nossas vidas. Nunca foi nem nunca seria resposta a alguém em particular, caso contrário iria directamente ao blog da pessoa.

Reparei que houve quem interpretásse mal o meu ponto de vista, apesar de ser fumador eu próprio concordo que não se deve fumar junto de quem não gosta de respirar o fumo, apenas acho que a lei está incompleta, mas espero que a mesma seja cumprida, eu próprio não vou tolerar se reparar que alguêm não a cumpre.

Apenas acho, e tenho esse direito, que não me parece justo que não sejam proporcionadas condições para quem fuma. Logicamente separados de quem não fuma.
Idiotas são para mim aqueles que fazem as leis em cima do ombro sem que sejam devidamente justas.

Parece-me bem mais importante acabar com poluição das fábricas, a poluição dos automóveis, os milhares de jovens a fumar charro à vista de todos por essas ruas, as salas de chuto para drogados, ainda dizerem que são coitados porque são doentes, o aumento dos preços dos alimentos, do gás, da luz, da àgua, dos passes sociais, e nda de aumentar os ordenados nem as pensões dos idosos.


Preocupa-me mais a destruição das florestas, o aquecimento global do planeta, o buraco do ozono, as crianças que morrem de fome quando se gasta tanto dinheiro em armamento. Depois disto tudo o tabaco parece tão insignificante.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os teus posts estão a tornar-se sérios demais. Para quando mais gajas nuas?!!!

Anónimo disse...

exacto!!bem visto...não és bom em coisas sérias.queremos mais gajas nuas!!!!!!!!!!mais gajas nuas!!!!!