sábado, março 08, 2008

KAT VON D.


Acho que “Miami Ink” é uma das poucas séries que eu ainda paro pra ver. Perdi o hábito de acompanhar qualquer coisa que não sejam os jogos do Benfica ou o canal Panda e o Disney.

Apesar de não ser muito a favor dessa coisa de tatuagens, gosto do trabalho do Chris Garver e da Kat Von D. Também me diverte ver as histórias e os nervos que todos põem no aprendiz imbecil Yoji.
Na primeira temporada um dos integrantes originais (acho que o Darren) quebrou o braço - e o pessoal resolveu chamar um tatuador substituto. Foi quando apareceu uma menina de Hollywood chamada Kat.

Ela nunca se entendeu muito bem com eles, principalmente com o Ami. Mas aos poucos foi tendo o seu trabalho exposto e cada vez mais admirado.
Ela é boa mesmo. Talvez seja a melhor ali…
Agora Kat abriu sua própria loja em Hollywood chamada “High Voltage” e lançou o programa L.A. Ink, que ao contrário da versão original, tem mais mulheres tatuando do que homens.

Enquanto isso resolveram colocar Kat como sex symbol (acho muito bem!).
A Playboy convidou a maravilhosa tatuada para tirar a roupa, mas parece que ela não aceitou.
Seria algo interessante...

Sem comentários: