quarta-feira, junho 04, 2008

A JUSTIÇA TARDA... MAS NÃO FALHA


Dragões fora da Liga dos Campeões
SANÇÃO VÁLIDA POR UM ANO
O FC Porto foi excluído por um ano da Liga dos Campeões pela Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA, que esta manhã se reuniu por vídeo-conferência. A decisão não é vinculativa e, por isso, agora é tempo dos dragões avançarem com o recurso.

Apetece-me dizer que a justiça tarda, mas não falha...
Parece-me a mim que a nuvem cinzenta que paira no estádio do dragão pode ter vindo para ficar, uma vez que começam a aparecer os "podres" que durante tantos anos foram feitos pelos dirigentes do FC Porto e seus "capangas" super-dragões.
O FC Porto ainda vai recorrer, mas estou esperançado que a decisão hoje tomada pela Uefa permaneça, para bem da verdade desportiva independentemente de isso ser mau para o futebol português. Mas mau também é o facto de o Benfica não estar presente e nem por isso os portistas se preocuparam. Preferem um V.Guimarães (que muito admiro) mesmo sabendo que não está rodado neste tipo de competição e que poucas hipóteses terá de angariar pontos.
Enfim, resta-me desejar que a justiça não se fique por aqui e que os juízes portugueses sejam como os de lá de fora e que façam o que tem o dever de fazer.
Volto a referir que se o FC Porto jogasse em Itália, teria ido dar um passeio à 2ª liga tal como foi a grande Juventus.
Quanto a Pinto da Costa, as coisas parece que começam a ficar feias.



2 comentários:

Anónimo disse...

que os pontos que não vamos ganhar esta época não vos façam falta um dia.

lumadian disse...

Apenas queremos estar presentes nas competições quando tivermos conseguído o apuramento para as mesmas de forma integra e verdadeira.
Sempre fomos grandes, temos mais de 100 anos de história e não apenas os últimos 20 (sabe-se bem como).