terça-feira, junho 24, 2008

VAMOS JOGAR À APANHADA???


PGR teme fuga de Vale e Azevedo para fora da Europa

Pinto Monteiro está atento à indiferença com que Vale e Azevedo reage às ordens da Justiça portuguesa, optando pela vida milionária em Londres em vez de se entregar na cadeia, e já tomou precauções. "As pessoas actualmente deslocam-se com muita facilidade por todo o Mundo" e, só "por mera cautela", além dos europeus "foram emitidos mandados de detenção internacionais", confirma o procurador-geral da República. Para o caso de o ex-presidente do Benfica escapar da Europa.

opiniões:
Quem ouvir o protagonismo que se dá a Vale Azevedo por um "crime"(?)igual a milhões que se cometem em Portugal e que passam completamente desconhecidos, percebe-se que se agigantam grandes interesses na destruição deste homem. Acordem portugueses e vejam bem que país temos. Este homem desde que enfrentou o sistema corrupto do futebol nunca mais teve um segundo de paz.

VALE AZEVEDO VAI FALAR NA SIC HOJE EM DIRECTO ÁS 8H DA NOITE. VAI ACABAR A FANTOCHADA E OUVIR-SE FINALMENTE O OUTRO LADO!

Mais uma vez confirma-se: em Portugal,a Justiça é poderosa para os pobres e fraca para os ricos...

Deixaram-no fugir e agora a tentar o sol com uma peneira, dizendo que o mandaram prender na Inglaterra. A maneira como ele se pavoneia em Londres, já devem apanhá-lo.Ele já mostrou não ser parvo, parvos somos nós. Esta justiça, ai!ai!
Senhor, Procurador Geral da Republica, SE teme a fuga para o estrangeiro, de Vale e Azevedo, apresento aqui a minha sugestão. Entregue o caso ao Juiz Espanhol, Baltasar Garcon, e verá que em 24 horas esse cavalheiro está detido, e entregue à justiça. Seja rápido na actuação, caso contrário ele foge mesmo, e depois, é o senhor a aguentar com os comentários.




Sem comentários: