sexta-feira, setembro 12, 2008

QUEM DÁ MAIS POR UMA VIRGEM?


Estudante norte-americana de 22 anos leiloa virgindade

A jovem quer usar o valor ganho neste leilão para pagar os estudos. Com a sua virgindade pretende alcançar "alguma estabilidade financeira". A estudante garante não ter enfrentado dilemas morais, mas mostra-se "pronta para a controvérsia".

"Vivemos numa sociedade capitalista. Por que é que eu não posso ganhar com a minha virgindade?", questiona a estudante de 22 anos que quer fazer um mestrado em terapia familiar e de casal.

A jovem de San Diego, California, que usa o pseudónimo de Natalie Dylan, espera que as ofertas cheguem ao 1 milhão de dólares.

"Não acho que leiloar minha virgindade irá resolver todos os meus problemas", afirmou, durante o programa "The Insider", esta quarta-feira. No entanto, "irá dar alguma estabilidade financeira. Estou pronta para controvérsia, sei o que virá por aí. Estou pronta para isso", assegura.

A jovem passará por um detector de mentiras
e um exame ginecológico para comprovar sua virgindade.



eBay recusou acolher leilão

---------------------------------------------

O que leva uma mulher de 22 anos a leiloar a virgindade?

Dinheiro, o mundo todo corre atrás desse tal de dinheiro e eu sei, até você corre atrás dele e muito de vocês gastariam grande parte do seu dinheiro para tirar a virgindade dessa moça.

Tudo bem muita gente vai chamar ela de prostituta, mais ao menos vai ser um prostituta educada e com poucos possibilidades de ter doenças sexualmente transmissíveis.

Bom ao menos Natalie Dylan está a fazer isto por uma boa causa, quer concluir os estudos, e algo além, quer é ter uma boa vida, afinal esperam chegar a 1 milhão na compra da virgindade da menina, será que ela ainda vai pensar em terminar os estudos com 1 milhão na mão?

Agora a pergunta que não quer calar, será que compensa gastar mais de 1 milhão de dólares para tirar a virgindade de alguém, ainda mais em um bordel, será que vale?


Deixa-me cá ver o meu saldo no multibanco...

Sem comentários: