quarta-feira, outubro 08, 2008

MAIS UM PEQUENO PASSO...


Hoje foi a 1ª conferência no processo relativo ao meu pedido de alteração da regulação do poder paternal do meu filho mais velho.MAIS UM PEQUENO PASSO
Correu bem, melhor do que eu esperava. Pena é, que os país não possam falar mais do que aquilo que os juízes nos permitem.
Sei quais os meus trunfos para este processo, o principal é a vontade de estar mais tempo junto do meu filho, é a própria vontade dele em estar comigo e um dos trunfos principais é a minha ex-mulher.
É verdade, quanto mais ela falar melhor, afinal de contas, tudo o que ela falou na conferência além da forma imponente e arrogante como o fez, era mentira.

1 comentário:

Anónimo disse...

AInda bem. Tens razão, quando houver mais audiências, deixa-a falar à vontade. Quanto mais ela falar, mais se enterra, pois ela sempre foi e será uma nódoa na tua vida. Tenta sempre é proteger o chavalo, que não tem culpa de nada e deve estar a sofrer bastante com tudo isto. Nunca é demais dizeres-lhe que estes desentendimentos de adultos não foi ele que causou.
Espero que tudo continue a correr da melhor maneira.
Grande abraço