quinta-feira, outubro 02, 2008

O COLOSSO ESTÁ A RENASCER!

Ainda bem que me basta escrever, caso contrário não conseguiria falar, porque esta noite o Benfica venceu e convenceu diante do Nápoles por 2 a 0 e a minha garganta está fechada para descanso.

Já agora, uma palavra de apreço para os italianos, afinal de contas eles não sabiam que o Benfica era grande demais, não sabiam que jogariam no inferno da luz e que seriam os carrascos da estreia do nosso canal de televisão.
Queria apenas deixar aqui algumas opiniões depois deste grande jogo, onde todos os jogadores do Benfica foram apenas e só, brilhantes!!!
Dizem que uma certa equipa de Lisboa (nossa rival) joga sempre da mesma forma e que é previsível, mas afinal o Benfica também joga sempre da mesma maneira, ou seja, sempre muito bem!
Esta equipa fantástica não é por acaso, existem pessoas por detrás deste sucesso. Chamam-se Rui Costa, é ele o homem com a visão, já a tinha como jogador e parece ter também como director desportivo. Temos ainda Quique Flores, eu próprio cheguei a duvidar que pudesse ser ele a solução, mas estou rendido e convencido de que temos um verdadeiro senhor do futebol.

Depois temos os jogadores, um plantel valiosíssimo, cheio de garra, qualidade, técnica e talento. Quase todos os reforços já mostraram porque razão foram chamados por Rui Costa e alguns jogadores que não tinham sido felizes na época passada, estão agora a dar os seus frutos.
Temos equipa, temos banco, temos treinador, temos dirigentes, temos massa associativa, temos até um canal de televisão.

Que posso mais dizer... dá gosto ver os nossos jogos, ver os nossos jogadores jogar, o mesmo não podem dizer os adeptos de outros clubes que se diziam melhores. Estamos a renascer, o país, a Europa e o Mundo estão a assistir ao renascer do grande colosso.
Não é por acaso que somos a melhor equipa portuguesa de todos os tempos e uma das melhores do mundo.


Viva o Benfica!

5 comentários:

Anónimo disse...

Renascemos????

Anónimo disse...

VIVA, C**alho!... Cum alho, foi o que eu disse!
LOLLL

Miguel disse...

Depois de oferecer o empate ao Leixões, o Quique ainda é o Tal? A primeira parte do Nápoles, onde só por manifesta falta de sorte e um árbitro tendencioso o resultado não foi diferente, não valeu nada?

lumadian disse...

Que pena quando só vêm os erros e não as virtudes.
Meus amigos lagartos, acabou o verão, logo o sol foi embora. É hora de se enfiarem num buraco e reflectir....

Anónimo disse...

SIM O GRANDE COLOSSO MAS...
Na taça uefa e com prestações bem piores do que o braga....