terça-feira, novembro 04, 2008

ASSINAVA JÁ PELO BENFICA




O extremo espanhol José Antonio Reyes, que chegou à Luz por empréstimo do At. Madrid, está a viver grandes momentos de águia ao peito e garante que «assinava já pelo Benfica» se a direcção encarnada lhe apresentasse um contrato.

«Se me apresentassem um contrato, assinava já pelo Benfica, pois estou muito feliz no clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui», disse, em conferência de imprensa, o jogador espanhol, por quem o clube português pagou 2,6 milhões de euros correspondentes a 25 por cento do passe. Para este propósito de Reyes, muito contribuiu o facto de trabalhar com Quique Flores: «Já o conhecia antes de vir para cá e tinha boas indicações. É um treinador que gosta que trabalhemos a cem por cento e que nos incentiva a dar o nosso melhor.»

Reyes, que considerou «injusta» a sua expulsão em Guimarães, refere que, «com a mentalidade que o grupo tem vindo a apresentar, será complicado para qualquer equipa vencer o Benfica». «Estamos melhor a cada dia que passa, mas penso que o nível ambicionado por Quique ainda não foi atingido. Ainda temos de percorrer um caminho até lá chegar», analisou, sublinhando que os jogadores do Benfica não têm de pensar nas outras equipas. «Temos de pensar em nós. Acho que temos a melhor equipa e temos de nos preocupar em vencer os nossos jogos»

Quanto à possibilidade de poder vir a ser chamado à selecção espanhola: «Não sei se o seleccionador está atento, mas o que me preocupa é o Benfica. Quero jogar para este clube e é nisso que penso apenas.»

Sem comentários: