terça-feira, novembro 04, 2008

FALTA 1 DIA PARA OBAMA


Barack Obama quase já pode sentir o cheiro da Casa Branca. A um dia das eleições, o candidato democrata vai à frente do seu adversário republicano, John McCain, em 7,5 pontos (média das sondagens nacionais) e também apresenta um bom prognóstico nos delegados por estados – onde realmente se decide a presidência.

A avó do candidato democrata à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, morreu hoje. “É com grande tristeza que anunciamos que a nossa avó, Madelyn Dunham, morreu pacificamente depois de uma batalha contra o cancro”, lê-se no comunicado assinado pelo senador do Illinois e pela sua irmã, Maya Soetero-Ng.

A acreditar nas sondagens, o candidato democrata Barack Obama está a dois passos de entrar para a história como o primeiro Presidente negro dos EUA.

Barack Hussein Obama era um desconhecido há quatro anos. Hoje arrisca reescrever a História Política dos Estados Unidos.



2 comentários:

Anónimo disse...

algo está a mudar no mundo. Depois de Lewis Hamilton se ter tornado o primeiro campeão de formula um negro, agora é o presidente do mais poderoso país do mundo. Qualquer dia será o sporting a ter um presidente negro.

Anónimo disse...

ou o benfica....