sábado, novembro 01, 2008

PORTO SOMA DERROTAS...

E o FC Porto volta a perder, desta vez com a Naval por 1 a 0.
Lembro que o FC Porto foi goleado no campo do Arsenal, perdeu em casa com o Dinamo de Kiev, perder em casa com o Leixões e agora mais uma derrota. Lembro ainda que seguem-se os jogos em Kiev e em Alvalade para a taça de portugal.
Pois é Jesualdo, a vida tá complicada...
Mas isto não é por acaso, ora vejamos... O Reinaldo Teles esteve hospitalizado, logo não houve "fruta" para oferecer aos árbitros...
Venderam o jogadores importantes por bastante dinheiro e compraram uns quantos tipos que mal jogam futebol. E já agora, para onde foi esse dinheiro??? E acho piada que ainda continuam a achar que Pinto da Costa é um Deus! Ainda não perceberam que todos estes anos, esse senhor se tem enchido à custa do FC Porto???

Jesualdo Ferreira não é, nem nunca será treinador para um FC Porto... mas isso parece óbvio!

Depois temos o caso de "cebola", lembro que o Benfica foi buscá-lo o ano passado e chorou toda a época. Agora é a vez do FC Porto chorar. Parece óbvio também que o "cebola" põe todos a chorar por onde passa.

Já agora aproveito para deixar aqui um agradecimento a esse grande Benfiquista "cebola", obrigado por teres ido para o FC Porto e teres aberto as portas a Reyes.
Já deves estar mais que arrependido...

Sem comentários: