sexta-feira, dezembro 19, 2008

ESTE É O PALHAÇO QUE NOS MANDA POUPAR

O governador do Banco de Portugal, Vítor Constâncio, tem um novo carro de serviço. Depois de cinco anos ao volante de um BMW, que já apresentava alguns problemas ao nível do motor, o contrato de leasing obrigou o governador a trocar de viatura. O novo carro de Constâncio é um BMW 525d, com um preço-base na ordem dos 66 mil euros.

Normalmente os contratos de leasing têm a duração de três a cinco anos, sendo os modelos renovados após esse período. No final de 2005 a administração do banco central encomendou seis novos carros; três Volkswagen Passat, dois Audi A4 e um Mercedes classe E. Nessa altura foram também encomendados dois Jaguar que seriam atribuídos a directores da instituição.

POTÊNCIA

O BMW 525d tem um motor turbodiesel de 3.0 litros e 197 cavalos de potência.

CONSUMO

O novo carro do Governador tem um consumo de 8,2 litros aos 100 km em percurso urbano.


Este é o palhaço socialista que nos manda poupar. O apregoador de desgraças, dizendo que a situação está mal e que ainda vai piorar. Este é um dos tipos que mais ganha em Portugal, mais do que o governador do Banco dos Estados Unidos da América!

Dá-me vontade de dizer a todos que como ele estão no puleiro: Vão todos à merda!!!


3 comentários:

Anónimo disse...

Bem de vez enquando venho dar uma espreitadela no teu blog e... ups... nunca tinha visto tanta furia.. concordo com o k dizes mas so nos podemos conformar.. sao eles k governam o pais... e a culpa é de kem votou neles

Anónimo disse...

Conformar??? Parece me que reagir sera a melhor opção... mesmo que seja atraves de um simples blog como faz o amigo Teixeira!

Anónimo disse...

Pois ate é verdade mas... a crise foi resolvida so pk ele escreveu??? O k quis dizer é k nao podemos fazer nada pra resolver a situação... nós não somos o PODER... Não critiquei a critica do autor do blog...