quinta-feira, dezembro 18, 2008

Ferreira Leite avisa que sozinha não consegue dar a vitória ao PSD

A líder social-democrata garantiu que sozinha não consegue dar a vitória ao partido nas eleições legislativas de 2009, uma declaração que se ofereceu a várias interpretações. Desde as que viram aqui uma confissão de derrota antecipada, até às que a encaram como um desafio à união entre as várias facções internas.

Para os que têm dúvidas que Manuela Ferreira Leite seja a candidata ao lugar de primeiro-ministro em 2009, a líder social-democrata disse que será "esta direcção" a ir às eleições e que neste momento a união interna é "um dever patriótico". Comparando com o que se está a passar no PS (as movimentações de Alegre) e agora no CDS (com a saída de um deputado), Manuela Ferreira Leite garantiu que o PSD ainda se arrisca a ser o único partido unido na campanha do próximo ano. "Não quero caminhar sobre as cinzas do País", garantiu a líder do PSD, que deixou o aviso: "Não excluirei ninguém, mas aqueles que não quiserem vir comigo não os vou buscar".

Já o disse mais que uma vez, que não me revejo na Drª Manuela Ferreira Leite, que não me vejo a votar nela e que prevejo o pior resultado de sempre para o PPD/PSD, mas ninguém pode negar que é uma mulher de coragem.

1 comentário:

Miguel disse...

Será que ela não percebeu que a presidência do PSD foi um presente envenenado e que ela fica ainda mais só de cada vez que abre a boca?