terça-feira, janeiro 20, 2009

IGREJA CONTRA CASAMENTOS GAY


O casamento entre pessoas do mesmo sexo, cuja aprovação o primeiro-ministro anunciou para a próxima legislatura, vai contar com uma oposição enérgica por parte da Igreja Católica, que não aceita a utilização da palavra casamento.


O patriarca D. José Policarpo, não quer que, nas uniões gay, se use a palavra casamento.
É por essas e por outras que a igreja católica perde cada vez mais terreno para outras igrejas. Mas afinal de contas, quem acha ele que é para dizer o que é correcto e o que é errado?
Será que ele está com medo que os padres comecem a casar uns com os outros?
Se a própria igreja católica vai ao ridiculo de proibir padres de casarem e terem uma familia dita normal...
Por isso sou Ateu, por isso sou contra este tipo de mentalidade estúpida que chega ao ponto de dizer que não se pode usar preservativo, quando milhares de pessoas mrrem por esse mundo devido a doenças sexualmente transmissivas.
Eu como carne na sexta-feira santa, eu uso preservativo, eu não faço sexo apenas para procriar, eu vejo pornografia, eu não acredito em Deus, eu acredito tão e somente na capacidade do ser humano!

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu assino por baixo. Ah, e também como carne às sextas. E às quintas, e quartas e terças, segundas e fins de semana. E também uso o mesmo preservativo desde a primeira vez.

Anónimo disse...

as religiões são sempre antagonicas...so atrapalham... a questão é a igreja catolica perceber que tera d acompanhar a evoluçao dos tempos...caso contrario perde razao, crentes, fieis...como tem acontecido nos ultimos tempos. mas acompanhar a evoluçao para uma religiao é perder dogmas e tradiçoes...mas isso é outra hist.