
Jardim diz que se portugueses reelegerem José Sócrates é sinal que "perderam o juízo"
O presidente do PSD Madeira, Alberto João Jardim, declarou ontem à noite que, se os portugueses elegerem de novo José Sócrates para primeiro-ministro, é sinal que perderam o "juízo".
"Se os portugueses elegerem Sócrates primeiro-ministro, primeiro vai ser muito complicado, aqui, aturá-lo até 2013 e, por outro lado, se os portugueses o elegerem primeiro-ministro é sinal que o País perdeu o juízo", disse num jantar/comício com os militantes do Concelho do Porto Moniz, a Norte da Ilha da Madeira.
"Será possível que, depois do estado em que está Portugal, em que fecha fábrica atrás de fábrica, em que o desemprego sobe, em que tudo foi ao contrário das promessas que o senhor Sócrates fez, o povo perde o juízo lá no continente e vai votar nesse cavalheiro?", questionou.
Alberto João Jardim defendeu, por isso, que "a primeira sova" a dar nos socialistas é já nas eleições europeias. "Temos que dar uma sova para ganharmos embalagem para as duas outras eleições seguintes e será nas europeias que teremos o primeiro ajuste de contas com quem nos fez tanto mal".
"Nós vamos dar a resposta porque esse senhor não passa impune, aqui, na Madeira", concluiu.
3 comentários:
Mesmo não gostando deste sr até que, desta vez, tenho que concordar com ele mas... quem vier a seguir não fará as mesmas asneiras??? O povo português terá que esperar para ver... E espero sinceramente que desta vez acertemos na escolha...
Eu por acaso gosto deste senhor. Não é por acaso que a maioria dos madeirense gosta dele. Ele tem feito muito pelo povo dele... pena que não seja do continente.
Eu não gosto do Jardim...e nao acho que ele faça muito pelo povo...ele faz por quem o apoia. "Se és do Jardim colhes flores, se não és não as colhes".
Enviar um comentário