quarta-feira, fevereiro 18, 2009

MENINO PAI AOS 13 ANOS....


Família de pai aos 13 anos diz que quer vender a história do filho
Segundo mãe do adolescente, ex-marido vendeu história para jornal inglês. Alfie Patten, 13 anos, e Chantelle Steadman, 15, viraram pais na Inglaterra.


FOTO DO CASAL

O pai do adolescente de 13 anos que teve um filho na Inglaterra avisou que pretende ganhar dinheiro com toda a história. Na sexta-feira, o jornal britânico ‘The Sun’ publicou a história de Alfie Patten, que quando tinha 12 anos engravidou a namorada, Chantelle Steadman, de 15 anos. Ambos esconderam a gravidez nas 18 primeiras semanas. A filha, Maisie Roxanne, nasceu na segunda-feira (dia 9).

A polícia disse que apesar de ambos os pais serem menores de idade não se envolveria no caso, que repercutiu e ganhou destaques em praticamente todos os diários do país.

Com toda a repercussão, Dennis, o pai de Alfie, afirmou para o jornal “Daily Mail” que pretende ganhar dinheiro para ajudar a sustentar o filho e o neto vendendo a história do miúdo. “Vou levar o Alfie comigo para Londres. Eu quero vender a história, porque eu tenho ouvido pessoas dizendo que podemos ganhar dinheiro com a história do Alfie”, disse ele.



Dennis, de 45 anos também deu seu parecer sobre o facto de seu filho ter virado pai aos 13 anos. “Eu gostaria que este bebé não tivesse nascido, mas nasceu. Alfie é muito jovem, mas eu tenho que a ganhar o maior número de dinheiro que eu puder”, afirmou ele, que está separado da mãe de Alfie, Nicola, de 43 anos, que mora em Hailsham.





‘Farei o exame de DNA para calar a boca das pessoas’, diz menino que virou pai.




Após dois rapazes dizerem abertamente que tiveram relações sexuais com Chantelle Steadman, de 15 anos, Alfie Patten garantiu que é o pai de Maisie Roxanne, que nasceu na última segunda-feira. E o garoto ainda disse que fará exame de DNA mesmo sem saber ao certo o que isto significa para "calar a boca" dos outros jovens.


No fim de semana, o site do “News of the World” publicou dois relatos de jovens britânicos, também menores de 18 anos, dizendo que haviam tido relações com Chantelle. “Todos meus amigos disseram que a menina tem os meus olhos”, afirmou Richard Goodsell, de 16 anos, que disse ter tido sexo com a jovem por três meses. “Não usámos camisinhas e depois descobri que ela estava saindo com mais rapazes. Para ser sincero, qualquer um pode ser o pai.” Já Tyler Barker, de 14 anos, garantiu que dormiu com Chantelle na cama dela. “Eu espero que não seja eu o pai”, falou.


Falando em sua casa em Hailsham, East Sussex, Alfie chamou os rapazes que reclamam da paternidade de “estúpidos” e disse não ter receio do exame de DNA, apesar de, primeiramente, perguntar para a mãe o que era este exame.


“Os outros meninos estão mentindo, dizendo coisas más, como que eles dormiram com a Chantelle também”, afirmou ele para a “The People”. “Mas eu sou o único namorado que ela teve e estamos juntos há dois anos. Então, eu devo ser o pai. Quando ela descobriu que estava esperando um bebê, eu perguntei a ela: ‘Eu sou o pai?’ E ela disse: ‘Sim’. Eu acredito nela”, afirmou.


Opinião: Para uma rapariga de 15 anos, já tem muito andamento....
Quanto ao pai (menino) do bébe, nota-se no seu rosto a tremenda alegria de ser pai. A mim parece-me o rosto daquelas crianças que estão à espera de receber um brinquedo no natal e recebem um par de meias.

51 comentários:

Anónimo disse...

E eu que pensava que aki no Brasil esse tipo de coisa era apressada!!!
tambem Concordo com sua opinião!!

Ângela Jorge disse...

Qd vi a noticia no programa da Fátima Lopes, nem queria acreditar, pensei k fosse um irmão, mas deppis vi k era o filho, lol, este Mundo tá perdido, ele tem cara de criança, uma criança a criar outra criança....

Anónimo disse...

Acho que estas duas crianças deveriam ter mais cuidado como gerem os seus tempos de namoros.
Eu acho que o Alfie tem cara de ser uma criança.
Hoje em dia as crianças principalmente os rapazes querem ir mais apressados.

Anónimo disse...

Bem acho que ate agora eles ja devem ter ouvido muita coisa nao vale a pena dizer-mos o que eles deviam ter feito pois ja o filho nasceu n vale a pena continuar a bater na mesma tecla ..bem para um rapaz de 13 anos devo dizer que teve maturidade suficiente pa se mexer e tentar aranjar dinheiro para sustentar seu filho o k nem por vezes adultos o fazem ..deseijo muitta sorte para eles..

Anónimo disse...

Eu axo maça isso pq tenhu 11 e estou gravida do meu irmão de 32.

Anónimo disse...

que isso cara! Que putona , ela trepou com milhares de caras. ela já tá bem grandinha, mais isso é demais. prêmio cara de pau do ano de assumir que teve relações sexuais com um menino de 13 anos e que ainda engravidou. coompreendo que ela não possa esconder mais isso é forçação de barra....além do mais, ele é muito fofo pra fazer sexo....

Anónimo disse...

e o pior de tudo é ele brigar por esse posto de pai e sentir orgulho disso....

Anónimo disse...

Apesar da burrada, tá mostrando mais responsabilidade que muito adulto viciado em joguinhos!

Anónimo disse...

este bacurí aí que nem parece ter saído das fraldas ainda já engravidou esta mocréia

Anónimo disse...

O menino já tem até as entradinhas para instalação dos chifres, se aparece 9 caras falando que já provaram da porpeta tem coisa ai…
o moleque tem cara de quem tem menos de 10 anos, nem pelo pubiano (pelo no saco) deve ter ainda, sacanagem que a pistoleira inglesa fez com ele, mas vamos esperar o teste pra saber se o fato é veridico mesmo, se não for quero ver a foto dela com os olhos de bomba acabando de saltar pra fora, se for verdade o boyboi ta f@!#$&* mesmo

Anónimo disse...

Meu… O garoto tem 13 anos mesmo?
Pq ele tá com uma carinha de 7…
E os comentários… Nem sabia o que era o teste de DNA, mas fazer filho já sabe, né? Tá parecendo brasileiro…
Nasce só pra procriar. ¬¬

E outra coisa… Essa garota parece uma devoradora de homens!
Ou de crianças.. sei lá!
Eu fiquei com medo dela.

Anónimo disse...

Nossa eu to com dó desse menino pq desde novo já é xifrudo, não saiu nem das fraudas ainda e já tem um filho isso é um absurdo o mundo está se acabando
Exame de DNA não sabe mais na hora de virar o zóio não precisou de nem uma ajuda né
e a menina que é uma vagal e aliás tem cara de ser mãe dele
O menino parece que tem 6,7 anos, quiz virar o zóio agora aguenta
Quem pariu mateus que balance

Anónimo disse...

Nossa eu to com dó desse menino pq desde novo já é xifrudo, não saiu nem das fraudas ainda e já tem um filho isso é um absurdo o mundo está se acabando
Exame de DNA não sabe mais na hora de virar o zóio não precisou de nem uma ajuda né
e a menina que é uma vagal e aliás tem cara de ser mãe dele
O menino parece que tem 6,7 anos, quiz virar o zóio agora aguenta
Quem pariu mateus que balance

Anónimo disse...

Se ele é o pai, eu sou o avô.
É o famoso filho do Tico. Tico de um, tiquinho de outro…

Anónimo disse...

13 anos e cabeça de 6.

Cada resposta estupida que esse pivete dá.

Ao invés de dar graças a Deus que apareceram outros 9 possíveis pais o tonto prefere achar que eles são maus.

esse tem vocação pra corno.

E a piranha/dragão é desumana pra caramba. Faz a festa com um monte de homens, e se aproveita de um pirralho dando uminha pra poder jogar a culpa nele. Ela provavelmente já estava grávida quando deu pra o moleque. Foi tudo de caso premeditado.

Anónimo disse...

A maior prova que a parada é real é que tá rolando um estresse entre as famílias para ver quem vai vender a história para o cinema primeiro.

Anónimo disse...

Cineeeeeema?

OMFG!

Já vejo uma criança problemática à caminho.

Ou três, né? Pai, Mãe e Filho…

Britney e Amy que se cuidem!

Anónimo disse...

Algumas coisas estão “pegando” nesse caso, a primeira é que caíram nas graças dos tão famosos tabloídes sensacionalistas ingleses. Segundo que o muleque aparente ter menos do que realmente tem. Ele parece ser uma criança e não o adolescente que é, e para piorar a menina é mais velha, podendo ter tido experiências sexuais anteriores ao menino.

Um grande fato é que ele com 13 e ela com 15, estando os dois juntos à 2 anos e digamos que eles fazem aniversário em meses distintos do ano, pode ter havido um período aonde a diferença de idade fosse 11 para ele e 12 para ela.

Nessa idade, ainda a idade mental de meninos e meninas é muito aproximada. A partir dos 14 as mulheres “envelhecem” em maturidade muito mais aceleradas que os meninos, que é a partir dos 16.

Ele tem cara de bebê, e ela é feia, parece tirada de um quadro de uma das ex-esposas de Henrique VIII. Porém nada impede da Feiosa ter engravidado do Baby Face, até porque, venhamos e convenhamos… fizeram sexo seguro? DUVIDO!!!!

|Agora coitada dessa criança, se puxar a “Beleza exótica” da mãe e a Baby Face do pai… com 20 anos, vai parecer que é a pessoa mais feia… do maternal!

Anónimo disse...

Sexo seguro? A camisinha ia ficar tao justa no piru dele como uma camisa XXL 55 num anão! E para alguem com apenas 15 anos nunca ví algum médico receitar anticoncepcional… Apesar que pela cara da guria, apesar de dragão, tem cara de que deu até pro zelador da escola dela.

Anónimo disse...

caraka ..

o muleke faz sexo a primeira vez ,, e se fode logo de cara ..

rapaz .. esa história ta é mal contada ..

bora deagão feia .. diz logo o suceder desse conto erótico ..

kkkkkkkkkkkkk
ps: nossa, o blog não pára

Anónimo disse...

assim que ela achar que o pênis do bebê passou dos 5 cm, é a vez dele.

Anónimo disse...

Ta de sacangem, com essa carinha de neném esse muleke deve ter um piru de 1 cm, como que ele conseguiu colocar camisinha? Só se foi na cabeça de cima, pqp. E essa garota tem maior cara de safada, deve ter dado pra geral e agora ta colocando a culpa no menor. Agora os pais do muleke vão ter que bancar a Dragon Girl só pq o filho tomou uma chave de cu.

Anónimo disse...

A famíla desse guri tem grana???
pq, ta na cara que ela ta querendo dar um golpe…
ela parece que saiu de um filme de terror…
crianças precoces…
aos 15 anos nem sabia beijar…nem passava pela cabeça a idéia de transar!!!
e convenhamos essa guria é feia de lascar, deveria ta escuro qndo ele a pegou (isso se ele pegou)…
e ele nem sabe se a ama!!!

Anónimo disse...

O problema é que os pais não orientam mas os filhos,e deixam que o mundo os amigos e outras pessoas menos orientadas façam isso.Infelizmente o dezejo toma conta das pessoas,Principalmente sem orientação e conselho as tentações e os dezejos(Apetite sexual que afete a todos com as curiosidades das crianças esta maior todo dia e a midia infelizmente ajuda para que isso aconteça).O fim de tudo que antes era bom esta acabando e ninguem vê,mas ainda á jovens que se preocupam.

Anónimo disse...

Pelo Amor de Deus... hoje é estranho ver pais de 13 anos, mas como era até 50 anos atrás?? Minho vó caso com 14...

Anónimo disse...

agora todo mundo já sabe que ele é o corno mais joven, o coitado descubriu que nao é o pai da menina.
sem falar que o pitinho dele so fazia cocegas na dragoa... hahhahah

Anónimo disse...

esse menino tem cara de baby ou ele foi corniado!!! ele é uma carnica

Anónimo disse...

esse menino tem cara de baby ou ele foi corniado!!! ele é uma carnica

Anónimo disse...

esse menino tem cara de baby ou ele foi corniado!!! ele é uma carnica

Anónimo disse...

esse menino tem cara de baby ou ele foi corniado!!! ele é uma carnica

Anónimo disse...

esse menino tem cara de baby ou ele foi corniado!!! ele é uma carnica

Anónimo disse...

Hi im sorry for the acccident but you guys shouldent coment about those things.I hope the girl takes good care of the baby.

Anónimo disse...

Hi im sorry for the acccident but you guys shouldent coment about those things.I hope the girl takes good care of the baby.

Anónimo disse...

deskulpem me la but essa gorilla ta a mentir e 9 guys(chaves) é de mais para uma porta.e essa girl tambem se entrega muito.e o miudo aparenta ser muito novo nao pode ser condenado a pai cm exa idade.bjos
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Anónimo disse...

exa gorila devia ter vegonha na cara caso ela tenha 1!!!

transa com 9 rapaxes e depois dixe ke o pai e uma criancinnha??????

Anónimo disse...

exa gorila devia ter vegonha na cara caso ela tenha 1!!!

transa com 9 rapaxes e depois dixe ke o pai e uma criancinnha??????

Anónimo disse...

exa gorila devia ter vegonha na cara caso ela tenha 1!!!

transa com 9 rapaxes e depois dixe ke o pai e uma criancinnha??????

Anónimo disse...

ele parece que tem 4 anos! e a menina 23ou uns 20 sei la as meninas que se cuidem rs rs rs rs rs.

Anónimo disse...

ele parece que tem 4 anos! e a menina 23ou uns 20 sei la as meninas que se cuidem rs rs rs rs rs.

Anónimo disse...

ele parece que tem 4 anos! e a menina 23ou uns 20 sei la as meninas que se cuidem rs rs rs rs rs.

Anónimo disse...

ele parece que tem 4 anos! e a menina 23ou uns 20 sei la


as meninas que se cuidem rs rs rs rs rs.

Anónimo disse...

num vejo problema nenhum dele ser o pai, pois tbm sou pai e tenho 16 anos.
O único problema que vejo eh a menina que eli engravidou, parece que ela foi queimada e apagada a paulada......

nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Chutaaaa que eh macumba

pamela disse...

AI NÃO É O FIM DO MUNDO TB...
EU ACHO RIDÍCULO FICAR CHAMANDO A CRIANÇA DE RAPARIGA..TENHA PACIENCIA..TD BEM,FOI ERRADO,MAS TÃO AÍ E VÃO CRIAR O BEBÊ...

Unknown disse...

Eu acho que ele ta acoitando a dragão (meudeuiscomoefeia) mais como ja nasceu vão ter que criar ela se deu mal ta passando pela safadinha pro mundo todo ¬¬ hahaha se deus mal feiosa aprende a lição

Anónimo disse...

ha vai nessa viu que ele tem 13 anos nunca tem cara de bebe e essa puta ai que ta abusando da ceiança ele tem cara de ser irmao e ela paresse ter uns 45 anos, ela que cuide da filho dela porque na minha opiao o pinto desse menino deve ser tao pequeno q nem deve dar pra transar direito

Erlon Steinbach disse...

Esse Fdp tme 13 anos msm??
Bom se tiver msm assim na hora da muvuca com a mulhe nao penso em camisinha né!
Fala serio mundo ta perdido

Anónimo disse...

O fdp n penso em camisinha na hora de tranza né!!
E será ki tem 13 anoz msm??
Bom msm assim estamos perdidos

Anónimo disse...

pqp como um muluke de 13 anos q tem kra de uma criança de 5 ou 6 anos ja te uma filha com essa puta ela deve ter dado pro mundo inteiro e depois ter namorado o muleke e deixado a cabeça dele doidinha para acreditar numa bobeira dessa!!!

cara eu nqum tenho nem 13 anos ainda e nem dei um beijo desse jeito o mundo ta perdido !!!

Anónimo disse...

Eu acho que esse menino deveria ter um pouco mais de responsabilidade ( não to falando da trepada )… Pô, eu so tenho 12 anos e a ultima vez que eu vi ela ( 3 horas atras ) agente ja tava no clima… so que ai ela começou a falar desse garoto, Ai, ai… agora eu o por que de quase todos os homens não querem ter filhos eu e a minha namorada também nao queremos…
Eles deveria pegar umas camisinhas gratis no posto de saude.
Mas sim… acho que ele ja deve ter idade para assumir esta responsabilidade.
Eu e minha namorada ( Darlem ) já conversamos sobre isso e preferimos ficar somente o casal do que um trio, tenho 100% de certeza que nos somos mais responsaveis que eles, e a Darlem nunca saiu com outros rapazes, ela so saiu comigo e disso tenho certeza.

Anónimo disse...

minha nossa 2 crianças já são papai e mamãe, a situação econômica dos 2 não são legais e já tiveram um bebê, certamente na hora de fazer nem pensaram direito(sem falar que ela já fez com outros caras)que menina sem vergonha ----'

Anónimo disse...

a menina além de ser feia é piranha q usou uma criança para satisfazer seus desejos sexuais!!!parece uma babuina