domingo, fevereiro 22, 2009

ONTEM HOUVE DERBI LISBOETA

Ontem houve derbi em Alvalade. O Sporting venceu o Benfica por 3 a 2, num jogo em que não gostei do futebol praticado nem por uns nem por outros.

Nenhuma das equipas mostrou daquilo que pode fazer, o Sporting teve para não variar a inspiração e sorte no Liedson do costume. Teve também um penalti que ficou por marcar num cotovelo de Maxi Pereira.

O Benfica teve logo no inicio da partida um penalti que também ficou por marcar, numa falta sobre Aimar. Um Benfica bem distante daquele que jogou no Dragão, onde voltei a ter saudades de Rui Costa.


Nenhum dos clubes queria o Srº Olegário Benquerença (só mesmo no futebol se chama Srº a alguém que rouba...) que distribuiu amarelos por tudo e por nada, parando o jogo vezes sem conta desnecessáriamente e muitas das vezes deixando passar faltas bem mais claras e agressivas. Relembro que muito se falou na mão de Luisão na cara de um jogador do Sporting, no mesmo lance em que Derlei, mostrando aquilo que ele é, faz uma entrada maldosa e de mau profissional em Luisão. Mas parece que ninguém viu que Rochembach por duas vezes enfiou a mão na cara de Aimar e Reyes.


Conclusão deste jogo: O grande vencedor foi uma vez mais o FC Porto!

2 comentários:

Anónimo disse...

Conclusão mais acertada... o meu SPORTING ganhou... mas ainda não ganhamos o campeonato... pra semana... venceremos os dragões... LOL...

Anónimo disse...

Foi vencida mais uma batalha mas ainda não foi vencido o campeonato, ainda vamos ganhar ao FCP, eheeh
Sporting!!!!