domingo, março 29, 2009

CORNO AOS 13

ADN revela que Alfie não é o pai

A novela mediática envolvendo um miúdo de 12 anos e uma menina de 14
que foram pais teve desenvolvimentos surpreendentes. Um teste de ADN revelou que Alfie Patten, agora com 13 anos, não é o pai da bebé Maisie Roxanne, de sete semanas.


O resultado foi um rude golpe para o miúdo, pois sempre acreditou ser o pai, mesmo depois de meia dúzia de outros rapazes, alguns deles colegas de escola, terem vindo a público dizer que também tinham dormido com Chantelle Stedman, a mãe da bebé.

Antes do teste Alfie afirmou: 'Nunca tinha ouvido falar disso, mas agora sei para que servem. Se fizer um, eles terão de se calar.'

Mas os testes não foram favoráveis a Alfie, que perde de uma só vez a namorada e a suposta filha.

Ao que se sabe, terá sido a mãe de Chantelle, Penny, de 38 anos, que a aconselhou a dizer que era virgem quando passou uma noite com Alfie, da qual teria resultado a gravidez.
A miúda manteve a mesma versão perante Alfie, assegurando--lhe de que nunca tinha dormido com outros rapazes.

As autoridades britânicas reagiram ao caso estudando alterações às normas da publicidade. O projecto, já criticado por sectores conservadores, prevê que as clínicas que realizam abortos possam fazer publicidade na rádio e TV e os fabricantes de preservativos deixem de estar limitados a anúncios nocturnos.

Conclusão: O miúdo além descobrir num só dia que não é pai, que a miúda dele é uma puta ainda vai ter de levar para o resto da vida o rótulo de corno aos 13 anos! Ninguém merece!

3 comentários:

LopesCaBlog disse...

Corno aos 13 anos, ninguém merece especialmente com ar de 8 LOL

Ângela Jorge disse...

É o que dá gabar-se antes do tempo que ia calar a boca a muita gente, porque ele era o pai da criança, agora foram os outros que o calaram a ele, quanto à namorada que pensava levar a melhor também lhe saiu o tiro pela culatra....

vita disse...

sejamos honestos , todos os homens são uns cornos de uma maneira ou de outra , ele apenas tem o azar de o ser com apenas 13 anos