sábado, março 21, 2009

OS MESMOS DO COSTUME


Chama-se Pedro Silva, joga no Sporting e apesar de não ter tocado com o braço na bola, o árbitro da final da taça da liga (Lucílio Baptista) achou o contrário e assinalou penalti que veio a dar o golo do empate do Benfica e a sua expulsão do jogo.
Foi aquilo a que se costuma chamar, de menino mal educado, reclamando com o árbitro de uma forma que se repudia, batendo-lhe com a barriga!
Pior mesmo foi quando lhe foram entregar a medalha pela presença na final,não deixando que a colocassem no pescoço e atirando-a fora de seguida.
Esta é a educação deste individuo, este é o exemplo que dá aos jovens que seguem os seus ídolos.
Todas as semanas existem "roubos" de arbitragem, facto já normal neste pais, onde os culpados são conhecidos,mas nunca condenados. Lembro que para a liga, o Benfica foi "roubado" com um penalti que não existiu, também todos viram o"show" e ninguém viu os jogadores do Benfica reagir desta forma!
Por mim nunca mais colocavas os pés num relvado português!


Este chama-se Derlei, ou Ninja (alcunha dos tempos em que sabia jogar futebol).
O Sporting reclama que teve de jogar os últimos 15 minutos com um jogador a menos. É verdade, mas este Derlei conseguiu uma proeza fabulosa, terminou a partida sem um único cartão amarelo, quando ainda na 1ª parte deveria ter sido expulso. Hoje Derlei não jogou futebol, jogou outra coisa qualquer onde apenas interessa dar porrada nos adversários!

2 comentários:

disse...

Pois é. Concordo. A má educação nunca é resposta para quando nos sentimos revoltados e injustiçados. Nem parecia profissional de futebol. Assim como o Derlei que se portou como um jogador de luta livre...mas aquilo era FUTEBOL!

Anónimo disse...

O que ele fez não tem justificação, sinto-me envergonhada por este jogador ser do Sporting,por muito que ele se sentisse revoltado, perdeu toda a razão ao atirar a medalha ao ar, devia estar contente por termos chegado até aqui com o Benfica e não com outro clube qualquer, para mim já foi uma grande vitória!!!!