Foi devido aos novos trabalhos de recuperação da zona ribeirinha e tratamentos de esgotos que os técnicos ao serviço da Câmara de Lisboa descobriram que toda a Baixa Lisboeta, desde a Praça do comércio até ao Rossio estão em risco iminente de derrocada devido ao tipo de subsolo existente e por falta de meios para a sua recuperação.
" Acredito que nos próximos 5 a 8 anos possa acontecer o pior. A situação torna-se ainda mais crítica devido à falta de meios e condições de recuperação de todo o subsolo." referiu António Mascarenhas (técnico da ASCML)
A situação torna-se ainda mais grave num momento em que a própria Câmara passa por momentos menos bons a nível financeiro e no caso do pior cenário acontecer nos próximos 5 anos, todos os comerciantes e moradores terão de ser transferidos para outra zona da capital.
5 comentários:
Isso vai ser muito mau a nível de turismo vai afectar muito Lisboa, e depois onde vamos nós???? Onde vai parar a "nossa" loja do Rossio???
Esperemos que o pior não aconteça.
Dia das Mentiras!!!
A mim não me enganas!LoL
Já fico satisfeito por ter enganado alguém. hehehehehehe
nao é que me espantasse essa possibilidade, tal a precariedade de tantos prédios e mesmo do piso em algumas zonas da nossa capital e nao só, mas ainda bem que li primeiro os comentários anteriores, lol.
Quem me mandar ser a 1ª a comentar, eu fui a que caí lol, qd kero sou mesmo tótózinha
Enviar um comentário